Notícias

Mariana Goldfarb, suposta namorada de Cauã Reymond faz declaração no Instagram

A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb é bastante reservada em sua vida pessoal, e nunca comenta sobre os rumores de um romance com Cauã Reymond, mesmo com toda a imprensa falando sobre esse assunto. No entanto, ela já dá algumas confirmações.

Em seus perfis nas redes sociais, aos poucos, ela revela aos seus seguidores que está apaixonada com ele, com quem está saindo desde o início deste ano. Os dois já foram flagrados várias vezes, mas ela nunca costuma publicar fotos dos momentos juntos.

No entanto, nesta semana, durante viagem a uma ilha paradisíaca em Portugal, ela publicou uma foto bastante misteriosa do galã, sem mostrar o rosto dele, com a seguinte legenda: “Encontrei um gatinho por aí, peguei pra mim”. Felicidades!

'encontrei um gatinho por aí .. peguei pra mim', escreve Mariana Goldfarb© @marianagoldfarb / INSTAGRAM ‘encontrei um gatinho por aí .. peguei pra mim’, escreve Mariana Goldfarb

 

Fonte: GospelMundo-Nosso objetivo de informar bem você com credibilidade e transparência, o que acontece no Brasil e no Mundo

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER