Nacional Notícias Radar

Marina Ruy Barbosa arrasou em baile com uma fenda e decote bordado a mão

Com uma fenda poderosa e decote profundo, Marina Ruy Barbosa surgiu deslumbrante no baile da Amfar, em que Bruna Marquezine se divertiu com um macaco, realizado em São Paulo, na última quinta-feira (27). Para o evento de gala, a ruiva usou um modelo exclusivo feito pela estilista Patrícia Bonaldi.

Com casamento marcado com Xandinho Negrão para outubro, Marina afirmou que o noivo não ficou incomodado com sua mudança para São Paulo para filmar o longa “Sequestro Relâmpago”. “O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo”, disse. “Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão”, completou.

Marina ficou irritada com rumores de uma suposta rivalidade com a ex-BBB Emilly. Isso porque, durante o “BBB17”, a ruiva brincou que queria ter a autoestima da ex-sister. Em seu Twitter, a atriz desmentiu qualquer desentendimento com a gêmea de Mayla. “Alfinetada? Parem de querer arrumar intriga, gente”, criticou. “Esse é um dos grandes problemas do mundo. As pessoas querendo colocar umas contra as outras… criando intriga, rivalidade… mais amor, pessoal”, pediu. Aliás, a ruiva revelou a preferência pela ex-participante no programa. “Pelo que assisti gostava dela e da Vivian! Engraçadas.”

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com