Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Marquezine com tanquinho a vista dança muito ao som de Anitta em Festival

Publicado em:

17 de
mar
Categorias: Polêmicas, Radar e Sociedade. Tags: Atriz, celbridade, Famosos, Globo, Instagram, Internet, Notícias e Novela.

Um time de famosos marcou presença na noite da sexta-feira (16) no festival de música Sertanejo in Rio com Baile da Favorita, realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Entre as estrelas, Bruna Marquezine se destacou ao dançar muito ao som de Anitta. A atriz de Deus Salve o Rei, que vestia um jeans com um top cropped que deixava sua cinturinha e barriga sarada à mostra, estava sem a companhia do namorado, Neymar, que vive na França, onde joga pelo PSG. Se recuperando da cirurgia no pé direito, Neymar aproveitou uma temporada no Brasil para também matar a saudade da namorada.


Além de dançar muito, Bruna tirou algumas fotos ao lado do casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, que no ano passado anunciaram o noivado. Os dois, que se aproximaram durante as gravações de Êta Mundo Bom!, assumiram o namoro em agosto de 2016.


Camila, que se casa no segundo semestre de 2018, definiu o local do casamento, Jericoacoara, no Ceará. "Não será intimista, mas menor. Será em Jericoacoara [no Ceará] para as pessoas que convivem com a gente, amigos e família, que são do interior. Jeri foi o segundo lugar que viajamos juntos. Primeiro fomos a Bariloche e depois Jeri. Quem conhece, se apaixona", explicou a atriz, que já está em busca do vestido para o grande dia. "Estou muito ansiosa. Só tive um primeiro encontro com a Lethicia [Bronstein, estilista]."


Outras estrelas também prestigiaram o evento como a atriz de o Outro Lado do Paraíso Erika Januza. A trama, de Walcyr Carrasco, tem retratado de forma sincera o preconceito contra negros. "Ser negra não me livra de preconceito, independentemente da minha profissão. Isso acontece muito e ouço muitas histórias assim. Depois da personagem as pessoas têm compartilhado comigo suas histórias", revelou ela a QUEM. Bruno Cabrerizo, de Tempo de Amar, foi sozinho ao festival. Ele é pai de dois filhos, que moram na Itália. Bruno sofre com a distância dos filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4, frutos do relacionamento com sua ex-mulher, Maria, 41.


“Eu sinto muita saudade deles. Falo com as crianças todos os dias por vídeo, sempre tentando me encaixar nos horários deles pela diferença de fuso”, conta. “Ao mesmo tempo foi uma escolha minha ter vindo para cá, consciente de que eu ia ficar um período sem ver meus filhos. Não é fácil. Quando bate aquele momento de saudade extrema, eu lembro que eu estou aqui para eles”, explica o ator para QUEM.


Anitta levou seu show sempre contagiante para o festival, comandado pela promoter Carol Sampaio. Ela tinha acabado de se apresentar no BBB18. Além deram outras estrelas subiram ao palco, entre elas, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, Nego do Borel e o cantor Buchecha, que passou mal na manhã deste sábado (17) e teve que sair de uma aeronave para ser atendido no posto de saúde de um aeroporto no Rio de Janeiro.






 

Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra