Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Marquezine foi ao encontro de Neymar em sua mansão para matar saudades

Publicado em:

11 de
mar
Categorias: Radar e Sociedade. Tags: Barcelona, Brasil, Celebridade, Marquezine, Namoro, Neymar, Notícias, psg e Seleção.

Se recuperando da cirurgia no pé direito, Neymar está aproveitando a temporada no Brasil para também matar a saudade da namorada. O craque está em sua mansão, que fica em Mangaratiba, no litoral fluminense e a 130 quilômetros do Rio, e é avaliada em 28 milhões de reais.


Em seu Instagram, na tarde de sábado (10), o craque, que atua pelo Paris Saint-Germain, e pela seleção brasileira fez questão de registrar o almoço romântico ao lado da amada. Na legenda da imagem"Matando a saudade", limitou-se ele a escrever em foto publicada no Instagram Stories.


Bruna conseguiu uma folguinha nas gravações da novela Deus Salve o Rei para dar um beijo em Neymar, que está em repouso em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.


Vale lembrar que o casal Brumar, como foi apelidado pelos fãs, reatou o namoro no fim do ano passado, durante uma viagem para Fernando de Noronha.


Para chegar a Mangaratiba, Bruna viajou de helicóptero e se derreteu diante da paisagem do Rio. "Tu é bonito demais, Rio", escreveu ela em um dos vídeos divulgados na web durante a viagem aérea.


Neymar foi operado para a colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito. No dia 25 de fevereiro ele se machucou durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha.




Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra