Nacional Notícias Radar

Marquezine recusa papel em novela, e tem contrato ameaçado na TV Globo

Bruna Marquezine, longe da TV desde o fim da minissérie “Nada Será como Antes”, teria criando mal-estar na Globo após recusar alguns papéis em novelas, de acordo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (6). Segundo o jornalista, pessoas da emissora carioca contaram que foi até cogitado o rompimento de contrato com a artista, escalada para viver uma vilã em “Deus Salve o Rei”. Ele falou ainda que o canal não viu na atriz uma produtividade recente nesses últimos doze meses, o que não é mais permitido na nova gestão.

Em recente entrevista, Marquezine falou sobre a preparação para sua nova personagem em setembro deste ano.”Olha, eu estou bem animada com esse projeto! Como ainda não começamos, não tenho tanta informação que eu possa divulgar ainda, mas o elenco é incrível, a história é muito legal. Já tive um papo com autor e diretor e estou ansiosa porque acho que vem muita coisa boa por aí. Acho que o fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante”, afirmou ela, que, conseguiu licença da Globo para se dedicar a projetos pessoais.

“Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial”.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com