Sábado, 04 DE dezembro DE 2021

Marquezine resolve esclarecer ataque de ciúmes com Neymar em festa

Publicado em:

23 de
maio
Categorias: Internacional, Notícias e Radar. Tags: Brasil, Celebridade, Ciume, Jogador, Marquezine, Neymar, Notícias e Seleção.

Bruna Marquezine e Neymar curtiram o os últimos momentos juntos antes de o jogador se apresentar à Seleção Brasileira, nesta segunda (21). Após ser fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro, o casal prestigiou o evento Tardezinha e curtiu o show de Thiaguinho na Lagoa, Zona Sul da cidade.


No entanto, o que mais teria chamado a atenção, de acordo com o jornal O Dia, foi o fato de Bruna ter mandado retirar mulheres ‘avulsas’ de área vip do camarote que eles estavam. Mas o que seriam ‘mulheres avulsas’? Na visão de Bruna, mulheres que estão sem companhias masculinas.


Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas teriam sido retiradas do camarote e levadas para a área comum do show. Quando o casal chegou no local, não tinha mais nenhuma presente. Coladinhos, eles curtiram o show.


Porém, em seu Instagram, Bruna abriu o jogo e desmentiu o fato. “Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não dizem esse tipo de coisa umas com as outras, pelo menos no mundo em que eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade (aliança entre mulheres), meu povo! E amor e empatia também!”



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra