Cinema

Mayara Borcatti estudante de Direito é detida pela segunda vez em menos de um ano

Com apenas alguns meses de diferença, uma estudante de Direito foi presa em Curitiba pela segunda vez em menos de um ano. Mayara Borcatti da Silva foi detida nesta quarta-feira (17), suspeita de envolvimento com uma quadrilha de caixas eletrônicos.

De acordo com o G1, a mulher foi detida pela primeira vez em setembro de 2015. À época, a polícia encontrou com ela 2 kg de crack. A droga pertencia a um grupo de traficantes e ela era casada com um desses suspeitos.

Nesta segunda detenção, conforme investigações, a estudante era a responsável por cuidar dos veículos que a quadrilha roubava para usar nos crimes contra os caixas eletrônicos. “Ela faz parte dessa organização criminosa.

Foi denunciada como sendo um elemento importante que auxiliava os marginais, na guarda dos veículos roubados que posteriormente seriam usados”, afirmou o delegado Rodrigo Brown.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha da qual Mayara fazia parte cometia crimes principalmente no interior do estado paranaense.

A aspirante a advogada era procurada pela Polícia Civil havia dois meses. A polícia informa que Mayara morava no Bairro Alto, mas ao saber do novo mandado de prisão contra ela mudou-se de endereço. Ela foi encontrada em um apartamento de luxo, no bairro Água Verde.

O delegado ainda explicou que a polícia sempre desconfiou da participação da estudante na quadrilha de roubos a caixas eletrônicos. Não havia, no entanto, elementos para liga-la diretamente às atividades criminosas do grupo. Agora detida, Mayara deverá ficar à disposição da Justiça.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER