Nacional Notícias Radar

Megan Markle revela que seu Pai não estará presente em seu casamento

Após os rumores se espalharem pela imprensa internacional a poucos dias de seu casamento, Megan Markle finalmente afirmou que seu pai, Thomas Markle, não comparecerá ao seu casamento. A atriz fez o pronunciamento oficial através da comunicação do Palácio de Kesington.

Confira o pronunciamento:

“Infelizmente meu pai não atenderá ao nosso casamento. Eu sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele possa ter o espaço necessário para focar em sua saúde. Eu gostaria de agradecer a todos que ofereceram generosas mensagens de apoio. Por favor, saibam que Harry e eu estamos prezando por dividir este dia especial com vocês no próximo Sábado”.

O TMZ, site internacional especializado em celebridades, já havia comentado os rumores de que Thomas Marke não compareceria ao evento, já que ele passou por um procedimento cirúrgico na última semana.

Ainda segundo o veículo, o pai da atriz sofreu um infarto e teve que passar por uma cirurgia para inserção de três stents. Ele teria sido advertido pelos médicos que deveria evitar fortes emoções neste momento. No momento, a especulação da imprensa internacional é de que Thomas teria afirmado que seu infarto foi causado após as recentes polêmicas envolvendo os ataques de seu filho à Megan, através das redes sociais.

Portal: Globo Expresso.Com