Notícias Polêmicas Radar

Meghan Markle, namorada do príncipe Harry, posa para a mesma revista de Daiana

A mesma revista que publicou algumas das mais memoráveis fotografias da princesa Diana dá agora destaque à sua nora. A atriz Meghan Markle, namorada do príncipe Harry, é uma das protagonistas da edição de abril da “Vanity Fair” britânica, que também celebra figuras como Emma Watson, Cher ou Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá. Todos eles são considerados “líderes globais” pela publicação, já que foram convidados de honra do prestigiante evento One Young World Summit, que se realizou em Otava, no Canadá, em outubro de 2016.

“Quando fui convidada para participar no One Young World, a minha resposta foi logo ‘sim’. Eles convidam jovens adultos de todo o mundo que estão a trabalhar ativamente para transformar o cenário sociopolítico. São responsáveis por denunciar as violações dos direitos humanos, as crises ambientais, os problemas de igualdade de género, a discriminação e a injustiça. Eles são a mudança”, elogiou a atriz da série “Suits”, no seu blogue.

Na sessão fotográfica que protagoniza para a revista britânica – a primeira desde que assumiu o namoro com o filho mais novo da princesa Diana -, Markle surge num clássico vestido branco, acompanhada pela antiga presidente da Irlanda, Mary Robinson, pela poeta Fatima Bhutto e pela ativista dos direitos das mulheres Loujain al-Hathloul. Apesar de marcar presença no pequeno ecrã, a atriz de 35 anos passou relativamente despercebida até ter sido confirmada como cara-metade do príncipe Harry, 32 anos, em novembro do ano passado. Atualmente, conjuga a representação com o trabalho humanitário. “Apesar de a minha vida alternar entre campos de refugiados e passadeiras vermelhas, eu escolho ambos porque são mundos que podem, realmente, coexistir. E devem”, frisou Meghan, numa entrevista.

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Instagram: Prs.Edvaldoeweider