Ministro da Defesa russo ordena dobrar produção de munições
Notícias

Ministro da Defesa russo ordena dobrar produção de munições

A Rússia continuará a expandir sua gama de sistemas robóticos militares. E uma dessas prioridades é equipar as Forças Armadas com sistemas autônomos.

Ministro da Rússia ordena dobrar produção de munições

Funcionários da administração da Defesa Russa se reuniram com o ministro do Ministério da Defesa da Rússia na Corporação de Mísseis Táticos do país.

O ministro da Defesa, Sergei Shoigu, anunciou que a Agência de Mísseis Táticos está cumprindo a ordem de defesa do governo, mas o aumento na taxa de produção de munições este ano exige crescimento na produção de equipamentos de alta precisão.

Segundo ele, a empresa está bem posicionada para fazer as reservas necessárias: especialistas altamente qualificados e instalações de produção. “Portanto, o trabalho árduo é árduo, mas viável”, enfatizou.

Os impressionantes avanços demonstrados pela empresa merecem muita atenção. Esses produtos não foram sinalizados apenas para o inimigo de hoje, mas também para as forças armadas de outras nações.

Aa Defesa Russa planeja continuar expandindo o portfólio de sistemas robóticos militares, sendo um dos objetivos equipar as forças armadas com sistemas autônomos.

O que significa munição?

Produção de munição

Termo genérico que designava antigamente tudo o que era indispensável ao abastecimento das forças armadas, e designa hoje tudo o que é necessário ao das armas de fogo (projéteis, cartuchos, foguetes, explosivos, balas etc.).