infantil

Móveis de bebê Bezerros

Sem dúvida, a maternidade é um grande sonho para a maioria das mulheres. Mas antes que o bebê chegue, há várias coisas que precisam ser feitas: vários exames médicos, comprar móveis de bebê em Bezerros, o tão esperado chá de bebê, customizando a casa para a criança e claro decorar o quarto que vai se tornar o quarto do baby.

moveis de bebê em Bezerros
moveis de bebê em Bezerros

Na hora de escolher cores e temas para o quarto, lembre-se que é preciso garantir o conforto e a calma do bebê. Por isso, sempre opte por tons suaves e procure não deixar o ambiente muito poluído. Para dar um pouco de personalidade ao cômodo, invista em painéis, papel de parede ou adesivos de parede.

Onde comprar móveis de bebê?

Se você está procurando um loja confiavel e com uma grande variação de produtos, vamos lhe indicar uma loja exepcional, é a Bebelize (https://www.bebelize.com.br), nesse site você irá encontrar tudo de mais essencial se tratando de decoração de quarto de bebê: móveis de bebê em Bezerros de alto padrão, enxoval de bebê personalizado, quadro porta maternidade com o nome, tapetes indicados para quarto de bebê e criança, adornos e também acessórios que vão facilitar sua rotina com o recém nascido.

Móveis que não podem faltar no quarto de seu bebê

Para te ajudar nesse momento especial cheio de descobertas, listamos os móveis que não costumam faltar no quarto do recém-nascido.

Com essa relação, você deve considerar o estilo de vida de sua família e o espaço disponível antes de tomar uma decisão final e fazer compras. Vamos?

comprar moveis de bebê em Bezerros

Berço

Esta será definitivamente a peça de mobiliário mais importante para o quarto do seu bebé. Na hora de escolher um berço, não esqueça que ele pode ser usado por até dois anos, por isso deve ser uma peça resistente. Para garantir a segurança do recém-nascido, verifique se a vestimenta atende aos padrões estabelecidos pelo Inmetro.

Cômoda

Mais um móvel que não pode faltar no quarto do seu filho. Além de guardar suas roupas, também pode ser usado para guardar o trocador, acessórios e itens de higiene. Verifique se a peça é forte o suficiente para não cair sobre o pequeno quando ele começar a engatinhar e se não há pregos que possam machucá-lo de alguma forma.

Polotrona de Amamentação

Ao montar o quarto do bebê, lembre-se de que você passará tanto tempo no quarto quanto ele. Por isso, invista em uma poltrona confortável e adequada para essa situação, principalmente se você pretende amamentar por muito tempo. Escolha superfícies fáceis de limpar, como o couro ecológico.

Cama

Dormir no quarto com seu bebê pode ser uma ótima maneira de fazer com que seu bebê se ajuste ao ambiente mais rapidamente. Portanto, se você tiver espaço suficiente, considere obter uma cama. Se você pretende ter uma babá disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, essa peça de mobiliário também deve ser considerada.

Se o espaço disponível para o quarto das crianças é relativamente pequeno ou você não sabe exatamente como organizar as peças no ambiente, conte com móveis planejados. Certamente são a melhor opção para quem quer aproveitar ao máximo um espaço. Além disso, são capazes de garantir todo o conforto e segurança que você e seu bebê precisam.

Conclusão sobre moveis de bebê em Bezerros

Gostou de nossas dicas? compartilhe esse artigo com quem precisa. Não esqueça de visitar o site da Bebelize lá você pode comprar moveis de bebê em Bezerros e muitos outros produtos para seu baby.