Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

Mulher do Evangélico Léo Moura, detona ex-cantora gospel Perlla

Publicado em:

6 de
out
Categorias: Notícias e Polêmicas. Tags: A fazenda, Cantora, Evangélicos, Flamengo, Gospel, Leo Moura, Notícias e Polêmica.

A mulher do jogador Evangélico Léo Moura , Camila Moura gravou um vídeo polêmico nesta última quinta-feira rebatendo as acusações da funkeira e ex-cantora gospel Perlla. A cantora está confinada no Programa A Fazenda da Tv Record. Ela teria feito declarações de que teria terminado seu relacionamento com Léo por conta de “rolinho”,com uma outra mulher. A Mulher do Léo Moura sentiu-se aviltada e diminuída com as acusações e veio a público para contar a sua versão dos fatos. Camila não economizou nas palavras e disse que sofreu injustiça por conta de Perlla. Camila acusou a cantora Perlla de ter começado um relacionamento com o jogador sabendo que ela estava grávida dele.


Depois ficou até noiva do jogador ciente de que a mãe da filha dele estava grávida de 7 meses. E Perlla é que teria sido a pivô da separação do casal. E não ao contrário como ela gosta de afirmar.


Camila não se esquivou em nenhum momento de detonar a cantora dizendo que ela é “falsa,sonsa,que cria uma história na cabeça e acredita como sendo verdade”. Disse que a cantora não fala a verdade e “gosta de se fazer de vítima para todo mundo”.


Camila ainda deixou no ar que Perlla não queria terminar o seu noivado com Moura e teria “implorado” para casar com ele. Camila também acusou Perlla de ter “enchido a cabeça de Moura” para fazer um teste de DNA. Contou ainda que ele nunca foi buscar porque não tem dúvidas que sua filha, hoje com 10 anos é a cara do pai.


O fato é que o jogador de futebol que se consagrou no Flamengo, é evangélico. E ao terminar o seu affair com Perlla retornou para Camila. Casou-se com ela e tem mais um filho chamado Lucca de 2 anos com a jovem. Camila ainda reiterou que aceitou o jogador de volta e que ele hoje é um ótimo marido e pai para seus filhos. Perlla não tem qualquer conhecimento sobre o vídeo porque está confinada no Reality show da Record. Entretanto, os internautas não perdoaram Camila. Disseram que o errado na situação, seria Léo Moura por jogar com as duas. Camila ainda foi criticada por gravar o vídeo na frente da filha de 10 anos. Segundo os internautas não precisava passar por esse constrangimento.




Equipe-GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão