Polêmicas

Munik, ex-BBB deixa elenco do curta-metragem ‘Quarto 10’: ‘Cláusulas contratuais’

Munik adiou sua estreia como atriz. A ex-BBB, contratada para o elenco do curta-metragem “Quarto 10”, onde seria a personagem principal do filme, deixou o projeto no fim de semana, um dia antes de gravar as cenas, como havia adiantado em sua rede social. Segundo o jornal “Extra”, uma outra pessoa foi chamada para ocupar o lugar da goiana, que interpretaria a fase jovem da protagonista Vilma.

De acordo com a publicação, Munik desistiu do projeto depois que conheceu o empresário cearense Anderson Felício, com quem curtiu o Fortal, em Fortaleza. A vencedora do reality, inclusive, estaria em Jericoacoara, no Ceará, com o novo affair.

“Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores… Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo”, disse a diretora Isabela, sem dar detalhes sobre a multa que a jovem terá de pagar por ter reincidindo o contrato. “Isso está sendo acertado com o empresário dela. Não acho ético falar”, explicou.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Munik afirmou que a estudante não abandonou o projeto. “Ela não vai mais participar por cláusulas contratuais e também por incompatibilidade de agenda. Tem outras coisas acontecendo e por enquanto ela não vai fazer. Na verdade, ocorreu que no dia da filmagem foi tudo em cima da hora. E coincidiu de ser o mesmo o dia da gravação da participação dela na novela ‘Haja Coração”.

(Por Patrícia Dias)

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER