Notícias Polêmicas

Munik Nunes, em desabafo diz que, “Contrato com a Globo não serviu para nada”

Após sair vencedora do “BBB 16”, onde ganhou uma bolada, Munik Nunes, viu seu dia-a-dia mudar completamente. Em entrevista a site, a estudante contou sobre a vida pós-reality e fez críticas ao contrato estabelecido com a Globo. “Nem acreditava que era eu. As pessoas me tratavam como uma artista de Hollywood. Aonde eu fosse tinha uma multidão de gente atrás, principalmente no primeiro mês. Depois isso foi diminuindo, diminuindo… e hoje tenho mais contato com os fãs pelas redes sociais”, contou.

Com 3,5 milhões de seguidores, a artista fatura cerca de R$ 40 mil com os posts no Instagram. “Esse é o meu ganha pão. O meu público é o [de classe] B, C e até o D. Não é o A. Hoje, não quero colocar fotos profissionais ou bem produzidas. Eu sei que meu público não gosta disso. Eu já coloquei uma foto em que eu estou maquiada, produzida, e outra em que estou muito simples. A foto simples arrebenta”.

Munik garantiu que experimenta os produtos que divulga, mas que também não é tão restritiva quanto ao que vai fazer propaganda. “Antes eu fazia [propaganda] do que tinha a ver comigo. Mas eu vi que não compensa. Às vezes não combina comigo, mas tem alguém que se identifica. Eu posso divulgar algo que essa pessoa precisa,” contou. “Eu não vou enganar o fã. Não faço publipost com uma mercadoria que não vai funcionar. Eu tento sempre experimentar antes”, garantiu.

Sobre o contrato com a Globo, Munik foi bem sincera e disse que não lhe serviu bem. Pelo acordo, ela não pôde aparecer em qualquer outro canal de TV. Mas o que ela mais lamenta é ter ficado impossibilitada de fechar contratos para fazer campanhas de publicidade. “Para mim, [o contrato] não serviu para nada. Era melhor não ter. Na verdade, eu não posso fazer nada. O contrato com a Globo é muito restritivo. Não posso fazer campanha para marcas grandes, não posso fazer comercial, nada disso”, contou. “Eu entendo que o contrato diz que a Munik só pode ser conhecida como a ganhadora do ‘BBB’ de 2016”.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você