Notícias

Museu da Imagem e do Som (MIS), fará exposição sobre trajetória de Silvio Santos

O comunicador é uma das figuras mais carismáticas da TV aberta brasileira, sendo um dos grandes responsáveis pelo sucesso da emissora que completa 35 anos neste mês.

Sua jornada como apresentador e empresário coleciona momentos de superação e êxito, resultado de esforços para atingir o reconhecimento e o patrimônio que tem hoje.

Por trás da personalidade que alegra os domingos de milhões de brasileiros está um dos mais talentosos empreendedores da história do país, que soube, como poucos, explorar os meios de comunicação de massa para criar um império que vai muito além de um canal de TV.

Agora, esses momentos serão revisitados pelo Museu da Imagem e do Som, o MIS, que realizará uma exposição sobre a carreira de Silvio Santos em dezembro deste ano.

A mostra traçará um paralelo da trajetória do comunicador com a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiros.

MIS, fará exposição sobre trajetória de Silvio Santos

Com uma expografia imersiva, a exposição retrata momentos importantes de sua carreira por meio da apresentação de materiais inéditos do acervo pessoal de Silvio Santos, assim como depoimentos, fotos, vídeos, entre outros, cedidos exclusivamente para a exposição.

E é claro que a história do SBT não ficará de fora e terá espaço importante na ordem cronológica da trajetória do jornalista a partir de 1981.

A exposição é concebida completamente pelo MIS e ainda não há uma data exata para a sua inauguração.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER