Notícias Radar

Na Fazenda Marcos acusa TV Globo de favorecer Emilly para tirá-lo do programa

Marcos Härter voltou a fazer grandes acusação contra a TV Globo, na terça-feira (14), em “A Fazenda – Nova Chance”. Depois de acusar a emissora de silenciar os ex-BBBs, o médico alegou que a produção ofereceu o prêmio de R$ 1, 5 milhão do “BBB17” para Emilly Araújo tirá-lo do programa.

“A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio para ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer”, disparou o cirurgião, eliminado do reality sob a acusação de agredir a estudante.

Ex-BBB lamenta não ter enfrentado Paredão com Emilly: ‘Me resolver’

Com o casal Marcelo Ié Ié e Flávia Viana na Roça, Marcos disse que preferia ter enfrentado um Paredão com o antigo affair: “Quisera eu ter enfrentado um paredão em casal e ter tido a chance de me resolver do lado de fora com ela”.

Médico lembra o romance com estudante no ‘BBB17’: ‘Dei um prêmio’

No final de outubro, em conversa com Aritana, Marcos alegou que teria vencido o “BBB” caso não tivesse se envolvido com Emilly. A declaração veio depois de o cirurgião declarar que não tinha intenção de se envolver com Ana Paula Minerato.

“Eu não quero dar o prêmio para ninguém, eu já dei um prêmio. Eu falei para a Ana Paula, eu não quero viver aquilo nunca mais. Você não tem noção do que é”, disparou. “O amor verdadeiro, quando o cara se apaixona e sente alguma coisa real por alguém dentro do programa, ele abre mão da grana mediante de toda a podridão”, completou.

Facebook: Globo Expresso.ComTwitter: Globo Expresso