Mensagem

Na porta que você parou de bater, você deve se levantar e bater novamente

O que a Palavra de Deus nos diz para fazer? Para continuar a ir a Deus com estes pedidos. Para não nos sentirmos desencorajados, para não desanimarmos, mas para perseverar a ir a Ele em oração. O Senhor dará boas coisas aos que lhe pedirem. Ele abrirá para aqueles que batem. Ele será encontrado por aqueles que o procuram. E irá ser dado àqueles que pedirem.

Alguns de nós podem ter batido a porta, duas e três vezes ou mais, mas ela ainda está fechada. Por isso, devem sentir-se frustrados. “Se Deus realmente me amava, então por que ….?” Não podemos dizer que amamos a Deus totalmente se escondemos coisas dele – nossa dor, por exemplo. Quando Jó foi julgado, ele não estava feliz, mas triste. E o que ele fez não foi esconder sua tristeza e perguntas, mas expressá-las abertamente. Aqui está o que ele disse:

“Ah! Se eu soubesse onde o poderia achar! Então, me chegaria ao seu tribunal.Exporia ante ele a minha causa, encheria a minha boca de argumentos. Saberia as palavras que ele me respondesse e entenderia o que me dissesse.” Jó 23:3-5

Jó era muito aberto a Deus e apesar de seus três amigos estarem tentando convencê-lo que talvez, tivesse sido algum erro que ele fez que causou todo este problema, no final o Senhor disse: “meu servo Jó tem falado de mim o que é certo” (Jó 42:7).

Em 2 Coríntios 5:18 Deus nos diz que nós fomos reconciliados com ele. Se fomos reconciliados com Deus, se Deus é nosso amigo, podemos realmente ter coisas escondidas em nosso coração e não abri-la totalmente a Ele? “Não há temor no amor, mas o perfeito amor lança fora o temor” (I João 4:18). Abra seu coração para o Senhor plenamente, não escondendo nada. Ele te ama e quer te abençoar de forma grandiosa.

Pastores:  Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você