Mensagem

Nada impressiona tanto a Deus quanto a nossa fé

Então o Faraó dirigiu a palavra a José e declarou: “Eu tive sonhos que ninguém consegue interpretar. Entretanto, ouvi dizer de ti que quando ouves qualquer sonho podes decifrá-lo”. Contudo, José disse ao Faraó: “Quem sou eu! É Deus quem dará ao Faraó uma resposta favorável!” Gênesis 41:15-31

Não deixe que os tempos difíceis ofusquem, consumam os tempos de alegria, conquistas, regozijo. É muito fácil uma notícia ruim engolir uma boa, até porque é provado estatisticamente que uma notícia ruim corre sete vezes mais rápido do que a notícia sobre uma bênção. Por isso tome cuidado para que as vacas magras não devorem as vacas gordas.

A vida tem patamares de bênçãos de Deus. Tem a hora da abundância, tem a hora da prova, mas você só chega ao sobrenatural se passar pelas duas. Não permita que as conquistas, os sonhos, os momentos bons sejam devorados pelas vacas magras.

Aquilo que vai realizar amanhã ou no seu futuro já está sendo construído dentro de você, Lugares ficarão pequenos para nossos sonhos. Tente surpreender a Deus e tenha certeza que Ele vai te surpreender. Nada impressiona tanto a Deus quanto a sua fé.

Com certeza uma acrise lhe ensinará coisas novas. O dom de Pedro foi como um elevador em sua vida. Daniel saiu de uma cova de leões e se tornou o primeiro ministro da Babilônia, porque na perseguição seu interior foi revelado, seu potencial foi ativado. Seu caráter não é forjado na crise, ele é apenas revelado.

Não lamente por não ter o que as pessoas esperam de você. Aquilo que meus pais não puderam me dar, me ajudaram a ter o que a vida nunca me estregaria, pois coisas que não exigiriam sacrifícios, normalmente, são perdidas com facilidades. Quando te faltam recursos, entra os recursos de Deus. Não dê as pessoas o que elas lhe pedem, mas o que você tem.

Não deixe o que é bom ser devorado pelo que é ruim. Todos nós passamos por crises, porém, a diferença entre o bem sucedido e o mal sucedido é que o bem sucedido sabe passar pelos tempos difíceis usando o lastro que acumulou nos tempos de bênçãos.

Existem duas mentalidades: os derrotados permitem que as vacas magras devorem as vacas gordas, passam pelo tempo das vacas desesperados, olhando para o ruim; o vencedor usa a gordura que acumulou e se prepara para outra fase da vida.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago