Notícias Polêmicas Radar

Nova foto da Namorada de Cristiano Ronaldo contraria rumores de gravidez

A namorada de Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia no Instagram em que é visível a sua barriga tonificada, contrariando os rumores na imprensa que dão conta de uma suposta gravidez.

O corpo de Georgina Rodriguez continua a dar que falar. Depois das fotografias que davam como certa a sua primeira gravidez, a namorada espanhola do craque português contrariou os rumores veiculados pela imprensa com uma fotografia partilhada no Instagram Stories. A imagem tirada no ginásio mostra a barriga lisa de Georgina.

Esta não é a primeira fotografia que Georgina publica depois da especulação sobre a sua gravidez. Em ambas as fotografias é imperceptível qualquer sinal de que a jovem esteja a aguardar a chegada do seu primeiro filho.

No Instagram Stories, Georgina também partilhou uma fotografia em que se mostra a levantar 65 quilos no ginásio.

No entanto, muitos são os internautas que defendem que as imagens não parecem ser atuais. As barras pretas sugerem que as fotografias não foram tiradas no momento em que Georgina as publicou.

Georgina e Cristiano Ronaldo estão juntos desde o ano passado. Na última semana, ambos publicaram pela primeira vez fotografias ao lado um do outro nas redes sociais.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com