Mensagem

Não deixe as opressões te tirar o sono, e a paz.

Herodes representa a figura do diabo. Ele tinha as cadeias nas mãos para oprimir os crentes da época relatada em Atos. Da mesma maneira como Herodes conseguiu marar Thiago, assim o diabo consegue atingir alguns da família de Deus.

Existem circunstâncias que só a oração incessante pode trazer livramento. A tua oração pode te tirar do cárcere da alma, muitos vivem no cárcere das emoções e não sabem como sair. Qual tem sido o cárcere que está prendendo você. As escoltar de demônios não vão te oprimir porque a oração da igreja, dos santos pode mover qualquer situação.

Pedro dormia enquanto estava preso, e você, dormiria em uma situação assim? Dormir pode ser uma fuga, mas pode ser confirmação. O sono de Pedro era o da confiança. Deus também quer lhe dar esse sono de confiança e acabar com as dificuldades na hora de dormir.

Entre os dois soldados, era assim que Pedro estava, mas, talvez, você esteja vivendo da mesma maneira, entre dois demônios. Quais são esses dois demônios que tem lhe oprimido? Se fosse dar um nome a eles, qual seria? Os soldados representam as regências e as cadeias são as propostas do diabo.

A oração incessante move o ministério dos anjos. Enquanto Pedro dormia havia uma grande opressão ao seu redor, mas isso não o acordou. Apenas quando o anjo do Senhor veio, ele acordou. Não deixe as opressões te tirar o sono, te tirar a paz. Seja acordado apenas pelo Senhor, pela boa notícia.

Ao sair da prisão, Pedro não se esqueceu de levar as sandálias e a capa. No cárcere não pode ficar nenhuma lembrança sua, leve tudo com você. Quando esquecemos alguma coisa para traz, corremos o risco de querer voltar para buscar e ficar preso de novo.

Não deixe nada para traz, pois o Senhor vai te acordar com boas notícias. A oração quebra as cadeias de suas mãos.

“Dormir pode ser uma fuga, mas pode ser confiança, o sono de Pedro era o da confiança, Deus também quer lhe dar esse sono de confiança e acabar com as dificuldades na hora de dormir”.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE SOBRE O TEMA – CURTA TAMBÉM NOSSAS PÁGINAS

FACEBOOK: GOSPELMUNDO

INSTAGRAM: PRS.EDVALDOEWEIDER