Mensagem

Não desista do proposito para o qual você nasceu!

Hoje é muito comum vermos pessoas fora de seu propósito. De acordo com o passar do tempo, elas ficam mais distantes de seu desígnio e com as piores consequências possíveis. Ao contrário do que muitos pensam, você nasceu por causa de um propósito, ou seja, você faz parte de um planejamento divino. Tome cuidado para não passar sua vida inteira sem descobrir qual é o projeto que o Senhor tem com você.

 A primeira palavra, o primeiro desígnio dado ao homem após ser formado foi: domine! Por isso, tudo aquilo que se levanta para dominar o homem é destruído. A pior coisa que podemos encontrar na vida não é a morte, mas viver uma vida sem propósito.

Uma pessoa passar a vida inteira sem se perguntar, por que nasci? De onde vim? Para onde vou? Por que eu vivo? É como se ignorasse o fato de que existe um Deus que é soberano sobre todas as coisas.

Enquanto você estava sendo concebido, já estava sendo estabelecido cada um de seus dias aqui na terra. Deus disse a Jeremias que antes dele ser formado, já o havia levantado, designado para ser profeta das nações. Acredito ter sido a maior revelação que Jeremias recebeu em sua vida, pois ele descobriu seu desígnio.

Para toda conquista existe um preço que precisa ser pago. Você é quem decide se está pronto para pegar esse preço ou não. É muito bom ver uma pessoa excelente dentro de uma determinada área, mas não sabemos o preço que ela pagou para chagar aonde chegou.

Seja um líder no oculto para que, quando chegar a oportunidade, esteja preparado. Não queira ter antes de ser. Não busque o sucesso, mas valorize o que você é. Descubra o propósito para o qual nasceu!

“A primeira palavra, o primeiro desígnio dado ao homem após ser formado foi: domine! Por isso, tudo aquilo que se levanta para dominar o homem é destruído”.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER

Não desista do proposito para o qual você nasceu!