Músicas Nacional Notícias

Não tem mais jeito, Luan Santana bem que tentou duas vezes mais Jade tava lá

Parece que Jade Magalhães é definitivamente a ‘metade da laranja’ de Luan Santana. Ela foi a única namorada oficial do músico, e os dois haviam terminado o relacionamento no primeiro semestre deste ano.

No entanto, ele esteve no show da dupla Maiara e Maraisa, na noite de terça-feira (27), na casa noturna Wood’s em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e apareceu acompanhado de uma moça.

Nas redes sociais, os fãs desconfiaram que ela era Jade, mas nem Luan nem sua assessoria confirmou a informação. Mas segundo uma fonte do portal Purepeople, era ela, com quem o sertanejo acaba de reatar o romance.

Ainda segundo essa pessoa, os dois vão passar o réveillon juntinhos. Eles namoraram por sete anos, e após muitas idas e vindas, em maio, os dois anunciaram novamente o término.

“Eles terminaram, sim. Tem pouco mais de duas semanas. Mas está tudo bem. Eles são amigos ainda”, dizia a nota de sua assessoria, na época. Essa é a terceira vez que os dois reatam, oficialmente.

Além dela, Luan Santana nunca apareceu em eventos públicos com outra mulher. Parece que ela é, realmente, o grande amor de sua vida.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você