Famosos Mais Lidas Radar

Neymar após se desligar da seleção, passa a dedicar-se a leitura Bíblica

O momento vivido pelo atacante Neymar é delicado, com uma acusações de estupro e agressão feita por uma jovem modelo baiana e uma nova lesão, que rendeu seu corte da equipe que disputa a Copa América. No turbilhão, o atleta recorreu à Bíblia Sagrada.

Neymar usou sua conta no Instagram para publicar dois versículos: “O Senhor, pois é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8”, escreveu o jogador.

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9”, acrescentou o atleta, no Stories publicado na madrugada da última quarta-feira, 05 de junho.

Horas depois, outros versículos foram publicados pelo jogador, indicando que estava se dedicando à leitura da Bíblia. “Pois meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os seus caminhos, declara o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos, e os meus pensamentos, são mais altos do que os seus pensamentos. Isaías 55:8-9”.

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14:27”, publicou o atleta.

Horas depois, no amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar, em Brasília (DF), o jogador sofreria uma nova lesão, com rompimento do ligamento do tornozelo direito. Não foram revelados detalhes do tratamento ao qual Neymar será submetido e qual o prazo de recuperação, de acordo com informações do Globo Esporte.

No último sábado, logo após a divulgação de que um Boletim de Ocorrência havia sido registrado contra ele, acusando-o de estupro, ele publicou um vídeo em que se defendeu: “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso”.

“É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não [vai] só denegrir minha imagem, é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho”, declarou. “Vou expor tudo, expor toda conversa que eu tive com a menina, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor”, acrescentou ele no vídeo. Após ele ter mostrado as mensagens que trocou com a jovem que o acusa, ele passou a ser investigado por vazamento de fotos íntimas.

GospelMundo