Mundo Cristão Notícias Sociedade

Neymar e Marquezine juntos em clima romântico, fazem fãs agitarem a web

Neymar Jr. e Bruna Marquezine não se desgrudaram durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão neste final de semana em Campinas, no interior de São Paulo.

O jogador e a atriz passaram boa parte da festa conversando ao pé do ouvido na pista de dança e mostraram todo o entrosamento após três meses do anúncio oficial da separação.

Nas redes sociais, os fãs compartilharam os momentos do casal com direito a um selinho, e celebraram o suposto retorno de #Brumar. “Não tivemos #Brumar no casamento do Messi mas tivemos Brumar no casamento da Marina”, brincou uma fã. “É pra glorificar de pé igreja”, disse outra internauta. “O que importa é que eles estão bem e o amor continua igual”, afirmou uma admiradora. “Isso sim é amor de verdade”, celebrou uma seguidora.

Não tivemos #Brumar no casamento do Messi mais Tivemos Brumar no Casamento da Marina Unhul 💁💃🎉🎉🌚👊 #mxwedding 💕

Uma publicação compartilhada por 🙏 Deus No Comando ✋ (@brumars_bn) em

Em vídeos postados por convidados, o craque da seleção brasileira e a atriz aparecem conversando ao pé do ouvido e em clima de bastante intimidade. Em uma das imagens, Neymar parece tentar “roubar” um selinho da ex-namorada. Eles terminaram o relacionamento em junho, mas, em entrevista recente ao programa da humorista Tatá Werneck, Neymar disse que Bruna é uma das pessoas que mais ama.

Quando você ta discutido a relação e o boy só fica olhando pra sua boca!😏😂❤ #brumar

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @neymarjr (@imperiobrumar) em

Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram em festa

OLHAAA ESSA CONVERSA NO PÉ DO OUVINDO BRASSSSIIIL…. E O FANDOM #BRUMAR VAI PRO CHÃO.😍😍❤❤ #neymarjr #neymar #BruMarquezine #BrunaMarquezine

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @neymarjr (@imperiobrumar) em

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com