Atualidade Notícias Radar

Neymar Jr. e Gabriela discretos curtiram “Festival Vila Mix” juntos em Goiânia

Neymar e Gabriela Versiani voltaram a se encontrar neste final de semana após serem flagrados juntos deixando uma boate no Rio, no fim do mês passado.

Desta vez, o ex-namorado de Bruna Marquezine, com quem terminou o romance pela terceira vez, esteve na companhia da youtuber no Festival Villa Mix de Goiânia, onde o jogador do Barcelona apontou a ex-BBB Emilly Araújo e seu amigo Jô Amâncio como um casal.

Na suíte localizada no lado direito do palco, o irmão de Rafaella e a modelo fizeram registros com seus amigos no mesmo espaço mas optaram pela descrição, evitando clique juntos.

Youtuber está assustada com ataques na web após flagra com jogador

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta segunda-feira (3), o atacante da seleção brasileira chegou por volta das 18h no festival sertanejo e ficou em um camarote ao lado do espaço reservado ao cantor Jorge, dupla de Mateus, cercado de amigos, entre eles o jogador Daniel Alves e sua mãe, Nadine.

Ainda segundo a publicação, Neymar e Gabriela pouco se falaram e não houve nenhum toque ou manifestação de carinho entre eles, pois foi informado a ele que não havia uma área VIP e, consequentemente, não haveria condições dele não chamar a atenção com a morena. No stories do Instagram, uma amiga da moça registra o palco do show pelo camarote e nas imagens aparecem o jogador de camisa vermelha dançando funk.

Após deixar boate disfarçada com colegas do atleta, Gabriela causou indignação aos fãs do casal “Brumar”, que apostam na reconciliação dos dois. Depois do episódio, a modelo viu sua rede social tomada de xingamentos e críticas. Ao Purepeople , uma fonte próxima de Versiani comentou que a jovem está assustada com a quantidade de ataques vem recebendo na web. “Ela está em choque com tudo isso. Está com medo do que as pessoas estão escrevendo nos comentários das fotos dela. Não quer comentar nada. Está torcendo para o assunto morrer logo”, explicou.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com