Atualidade Notícias

No Jogo das Celebridades da NBA, Oscar manteve 100% de aproveitamento

Trinta e três anos após recusar o New Jersey Nets para poder jogar pela seleção brasileira, Oscar Schmidt fez sua primeira partida em uma quadra da NBA. O jogo, obviamente, não foi oficial, mas serviu para que os amantes do basquete pudessem presenciar algo que as regras do passado não permitiram.

No Jogo das Celebridades, evento tradicional do Final de Semana das Estrelas, Oscar jogou pouco – apenas 13 minutos -, mas o suficiente para mostrar que continua com a pontaria afiada – acertou as duas cestas que tentou. Depois da partida, o “Mão Santa” admitiu: faltou ficar mais tempo em quadra.

“Faltou nada (na festa). Faltou jogar um pouquinho mais, mas tudo bem, faz parte da festa. Se eu tivesse arremessado 20, seriam 20 em 20”, afirmou à “ESPN Brasil”. Oscar entrou pela primeira vez no segundo quarto. No primeiro passe que recebeu, o “Mão Santa” se posicionou e lançou para converter dois pontos.
De volta à partida no quarto período, Oscar manteve o 100% de aproveitamento. Logo na primeira bola que recebeu, mais dois pontos. Pouco depois, no entanto, o brasileiro foi mais uma vez substituído, não voltando mais para a partida.

A partida terminou em 88 a 59 para o time de Oscar. O jogo das Celebridades conta com personalidades de diversas áreas. No time de Oscar estiveram o cantor Win Butler (Arcade Fire) e o ator Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas). Na equipe adversária, nomes como do ator Tom Cavanagh (Flash) e o chef de cozinha Aarón Sanchez.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você