Cinema Justiça Notícias

Norte americana de 40 anos, mata o filho de um ano, e em seguinda suicidou-se

Sheri Shermeyer, de 40 anos, residente na Pensilvânia, nos Estados Unidos, fez, na última segunda-feira, uma publicação no Facebook, na qual afirmou que o marido, John Russell, não ia voltar a ver o filho e que não merecia ter um filho, nem um legado.

“Estou a morrer por dentro. Eu estou confusa, mal saio de casa, não socializo com as pessoas, eu tornei-me uma eremita”, escreveu a norte-americana.

Shermeyer referiu ainda que o filho de um ano era a única razão pela qual ainda não posto termo à sua vida, mas que mesmo assim não conseguia deixar de pensar nisso. “É o que vai acontecer”, confessou.

A polícia foi alertada por um amigo da norte-americana, que ficou assustado quando viu a publicação de Shermeyer, no Facebook. Contudo, a mulher e o bebé já estavam mortos quando as autoridades chegaram a casa das vítimas, na passada segunda-feira.

De acordo com a imprensa norte-americana, Shermeyer sufocou, intencionalmente, o filho com uma almofada e depois suicidou-se com um tiro na cabeça.

Os vizinhos ficaram chocados com o sucedido e revelaram à comunicação social que a mulher era uma pessoa feliz e boa mãe. A polícia não sabe o que espoletou as ações de Shermeyer e está a investigar o caso.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você