Mensagem

Nossa alma tem a necessidade de estar bem, e sentir prazer!

Quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna  João 4:14

A fé não anula a realidade, mas a transforma. Esse texto nos dá uma promessa de saciedade, nos impulsiona a um nível além do que vivemos, nos estimula a uma vida não apenas em busca da sobrevivência, mas de influenciar pessoas.

Jesus diz: “Nunca mais terá sede”. Uma resposta divina à nossa alma insaciável, uma decisão de qualidade de vida. Cristo revelado em você saciará a sede da sua alma.

Em Provérbios 30.7-9 diz: “Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra: afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantenha-me do pão da minha porção de costume; para que, porventura, estando farto, não te negue e venha a dizer: ‘Quem é o Senhor?’. Ou que, empobrecendo, não venha a furtar e tome o nome de Deus em vão”.

Esse texto nos ensinados a fazer a oração dos sábios. Em resumo, é pedir para que o Senhor nos dê o necessário, nos ajude a rodear das pessoas certas, a ser o que Deus quer que sejamos e nos afastar dos mentirosos, falsos e de quem nos atrapalha.

Jesus disse para aquela mulher. Além de se sentir pleno, terá uma fonte dentro de você para abençoar muita gente que se encontra na mesma situação que a sua. Quais as áreas da sua vida que gostaria que fosse ao contrário do que está vivendo?

Veja que Jesus quis distinguir uma água da outra. Às vezes, nos comparam ou comparam algo que realizamos com outra pessoa, e não gostamos. Jesus queria mostrar que, de tudo que experimentaram até aquele momento, nada poderia ser comparado a Ele. Aquela mulher deixou o seu cântaro, sua provisão, e entregou-se a algo renovador, revigorante, vivo. Seja como aquela mulher que escolheu a melhor água e a pediu para que não mais tivesse sede.

 

Fonte: GospelMundo-Nosso objetivo de informar bem você com credibilidade e transparência, o que acontece no Brasil e no Mundo

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER