Internacional Notícias Radar

O ator Fábio é detido, e pode perder contrato de quase 20 anos com Globo

Câmeras flagraram o momento em que o ator Fábio Assunção discutiu com envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), na alameda Franca, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O ator foi detido e encaminhado para o 78° Distrito Policial (Jardins). Segundo informações da polícia, o ator se envolveu em uma colisão com três veículos por volta de 5h38.

O tenente Arrais da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que o ator apresentava sinais de embriaguez. No entanto, quando solicitado para realizar o teste do bafômetro, Assunção teria dito não.

Assunção também teria negado a realização do exame do IML (Instituto Médico Legal). Porém, mudou de ideia e foi conduzido a uma unidade do IML. A repórter da RecordTV Marcela Verasquim questionou o ator sobre o acidente no momento em que ele era colocado em uma viatura da PM para ir ao IML. “Foi um acidente de trânsito, sem vítima, sem nada”, disse Assunção. Ele foi conduzido para a audiência de custódia.

Fábio pode perder o seu vínculo fixo com o a Globo: O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

Ator é detido e levado para delegacia

Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade. Assunção já foi detido em outras vezes. Em julho de 2017, o ator foi preso em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde.

Na ocasião, apesar de dizer publicamente que se tratava de uma ‘questão pessoal’, a Globo não gostou nada da repercussão do viral de Fábio sendo levado pela polícia. Diretores pediram para o ator fazer um tratamento. Foi um ultimato. Querido por todos na emissora, o ator sempre foi resguardado pela Globo, mas já há quem defenda que é hora de cortar o cordão umbilical com ele, não renovando o contrato fixo de Assunção. Ele está no canal desde 1990.

O ator, que assumiu recentemente relacionamento com Maria Ribeiro, está no ar como o juiz Ramiro, na série “Onde Nascem os Fortes”. Procuradas, as assessorias de Assunção e da Globo ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Portal: Globo Expresso.Com