Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

O Brasil será liberto da inversão de valores, e da ideologia de gênero

Publicado em:

1 de
jan
Categorias: Justiça, Mais Lidas, Radar e Topo. Tags: Brasil, Familia, Jair Bolsonaro, Notícias e Presidente.

Em seu segundo discurso como presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou que esta terça-feira (1º) marca o dia em que o Brasil "começou a se libertar do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto". Vamos unir o povo, valorizar a família, respeitar as religiões e as nossas tradições judaico-cristãs, combater a ideologia de gênero, conservando nossos valores.


O Brasil voltará a ser um país livre das amarras ideológicas. Pretendo partilhar o poder de forma progressiva, responsável e consciente. De Brasília para o Brasil, do poder central para estados e municípios. Ainda marcado por tons de campanha, o pronunciamento durou oito minutos e foi feito após a cerimônia de entrega da faixa presidencial, no parlatório do Palácio do Planalto, reproduzindo parte dos conceitos defendidos por Bolsonaro em seu primeiro discurso, no Congresso Nacional.



"Esse momento não tem preço: servir a pátria como chefe do Executivo. Isso só está sendo possível porque Deus preservou a minha vida e vocês acreditaram em mim. Juntos temos de fazer o Brasil ocupar um lugar de destaque e que ele merece no mundo e trazer paz e prosperidade ao nosso povo", disse o presidente.


Chamado de "mito" pela multidão presente na Praça dos Três Poderes, Bolsonaro afirmou que se compromete "com o desejo de mudança" expressado pelas ruas. "É com humildade e honra que me dirijo a todos vocês como presidente do Brasil e como me coloco diante da nação nesse dia, como o dia em que a nação começou a se libertar do socialismo, se libertar da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto", declarou.


Trump elogia discurso de Bolsonaro



O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou em sua conta do Twitter elogio ao discurso de Jair Bolsonaro (PSL) em cerimônia de posse, na manhã desta terça-feira, 1°. Na postagem, ele deu os parabéns e considerou que o brasileiro fez um “ótimo discurso inaugural”. E declarou: “Os EUA estão com você”, ao presidente eleito.




gospelmund.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão