Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

“O choro não me comove” afirma advogado da ex de Safadão

Publicado em:

25 de
jul
Categorias: Notícias e Sociedade. Tags: Cantor, Música, Polêmica, Processo e Wesley Safadão.

Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de revisão de pensão que move contra ex-mulher Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, seu filho mais velho. Nos vídeos divulgados pelo cantor. ele aparece chorando e diz que "dói ser julgado por uma coisa que ele não é". Logo depois de ele se pronunciar, o advogado Rafael Gonçalves, que faz parte da equipe que defende Mileide no processo, postou uma foto de Safadão no Instagram e falou sobre o caso.


"Wesley Safadão comentando sobre a repercussão da ação de revisional de alimentos que ele moveu contra o filho e a ex nos Stories do Instagram agora. Infelizmente o choro não me comove, ainda mais em véspera de audiência. Ao meu ver, a tentativa de movimentar a opinião pública com apelação sentimental, num processo que ele mesmo é o autor, é contraditório. Mantenha o valor, e sairá tudo bem, inclusive com elogio público pelas mesmas redes que questionei", disse o advogado.


Rafael Gonçalves acumula mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais no Facebook e Instagram. Ele é especialista em direito de família, tem 27 anos e ficou conhecido por defender mulheres em posts em que conta detalhes das causas em que atua. O advogado já havia se pronunciado antes sobre o caso e chegou a dizer que a defesa do cantor é falha em seus argumentos.


"Chega a ser cômico um cara que possui um "Haras", vários veículos importados, jato particular, vasto patrimônio e valor financeiro considerável, levar um pedido de redução de pensão na justiça, usando como argumento o fato da ex trocar de carro anualmente e trabalhar. Se fizer uma análise minuciosa, à título de exemplo, as despesas com os cavalos do Haras superariam os alimentos pagos. Mas tudo é uma questão de prioridade né?! Realmente, Wesley fez jus ao nome artístico", disse o advogado em uma de suas publicações.


Veja posts do advogado:





Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra