Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

O Cruzeiro volta a tropeçar no Mineirão, desta vez fica no empate com Santos

Publicado em:

28 de
ago
Categorias: Atualidade e Notícias. Tags: Esportes, Futebol, Mundo e Notícias.

Santos dominando no primeiro tempo, Cruzeiro no segundo. O resultado no Mineirão, na noite deste domingo, não poderia ser outro senão o empate. Nada bom para as duas equipes. O Cruzeiro voltou a perder pontos em seu domínio - foi terceiro empate nos últimos quatro jogos -, enquanto o Peixe chegou ao quarto empate seguido, perdendo a chance de encostar no vice-líder Grêmio.


A próxima partida do Cruzeiro será pelas quartas de final da Primeira Liga, diante do Grêmio, no Mineirão, às 21h45 (de Brasília), nesta quarta-feira. No Brasileiro, a equipe joga só no dia 10 de setembro, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O Santos terá 13 dias para se preparar para o clássico com o Corinthians, na Vila Belmiro, também no dia 10.



"Cruzeiro não vence a quatro jogos"


Antes do jogo, Mano cobrou: "Não podemos entrar com a cabeça na Copa do Brasil". E, de fato, o Cruzeiro fez um primeiro tempo ruim. Destaque positivo para Sassá que lutou durante todo o jogo criando boas chances e para Arrascaeta que entrou na etapa complementar e mostrou a qualidade técnica diferenciada que tem.



Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão