Atualidade Notícias

O desabafo de Neymar após a eliminação: “A dor é muito grande”

Neymar usou as redes sociais para se pronunciar após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado, um dia após a derrota para a Bélgica, o jogador falou que vive o “momento mais triste da carreira”. Disse que a “dor é muito grande”, porque sabia que tinha “condições de ir mais além” na competição.

Neymar destaca que é “difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol”. Ao mesmo tempo, se disse orgulhoso da equipe que o sonho continua “na cabeça e no coração de todos”. Mais cedo, o coordenador técnico de seleções da CBF, Edu Gaspar, defendeu o jogador e disse sentir pena do que sofre o atacante, alvo de críticas constantes.

Neymar lutou durante o jogo diante da Bélgica, mas não conseguiu fazer a diferença. Nos acréscimos, arriscou um chute de fora da área que o goleiro Cortouis tirou com a ponta dos dedos. Após o apito final, não deu entrevistas e deixou o estádio e o hotel da Seleção sem falar com a imprensa.

No início da manhã, os jogadores da Seleção Brasileira saíram do hotel onde estavam hospedados em Kazan. Os atletas e a comissão técnica seguiram para o aeroporto da cidade, onde pegaram o voo em direção ao Rio de Janeiro, com escala em Madrid. Alguns jogadores ficarão na capital espanhola e não devem voltar ao Brasil. O restante da delegação deve desembarcar na manhã deste domingo no aeroporto do Galeão.

Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu 🙏🏽❤️ Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações 🙏🏽❤️ . . . 📷 @nogueirafoto

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Portal: Globo Expresso.Com