Notícias

O funkeiro MC Gui, é detido por blitz dirigir em alta velocidade e sem habilitação

MC Gui, que completou 18 anos em maio deste ano, foi detido dirigindo sem habilitação e em alta velocidade, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (12). Os policiais militares consideraram que havia perigo de dano e deram diversos sinais sonoros e luminosos, pedindo para o cantor parar, mas não conseguiu alcançar seu carro: uma Land Rover Discovery.

O funkeiro, que gosta de ostentar e dar presentes caros para a namorada, foi pego pela blitz trafegando em alta velocidade na Avenida Vereador Abel Ferreira, na Vila Carrão, Zona Leste, e localizado apenas quando estava chegando com o automóvel em sua casa, em Tatuapé.

Às 3h da manhã, desta quinta-feira (13), ele foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que estava sem licenciamento e que já recebeu multas de trânsito, além de não possuir carteira de habilitação. Em seguida, o artista foi liberado logo após o registro da ocorrência. Em julho, Biel polemizou nas redes sociais ao se filmar dirigindo a 112 km/h.

‘Ele pediu desculpas e disse que estava muito cansado’, diz pai do cantor

Em entrevista ao jornal “Extra”, Rogério Castanheira, pai e empresário de MC Gui, contou que o filho havia feito diversos shows em comunidades em comemoração do Dia das Crianças, e quis chegar em casa o quanto antes para descansar:

“Ele nunca fez isso. Ele tem três carros e quem sempre dirige o veículo é o segurança dele. Ele ficou chateado por conta da imagem limpa que ele tem. Ele tem 20 milhões de adolescentes que se espalham nele. Eu conversei com ele. E ele pediu desculpas e disse que estava muito cansado, queria chegar em casa rápido para descansar. Eu falei ‘pô, Gui, você tinha que ter esperado’. O problema nem foi a polícia parar, mas, sim, a violência, ele sofrer um sequestro, a cidade está muito perigosa”. (Por Rahabe Barros)

CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você