Notícias Radar

O Global Mário Gomes aos 64 anos vende sanduíche numa praia da zona sul do Rio

Mário Gomes já atuou em 30 novelas e já foi considerado um dos maiores galãs da Globo. O ator, que já participou de tramas de sucesso como ‘Gabriela’, ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Vereda tropical’, viu sua vida mudar desde que se afastou da emissora carioca e foi alvo de um boato devastador: o de que teria dado entrada em um hospital com uma cenoura no ânus, na década de 80.

Em 2012, ele declarou: “A história da cenoura, bem ou mal, foi uma tentativa de assassinato. Mas ela não me matou. É como Nietzsche diz: ‘o que não mata, nos fortalece’”, afirmou o ator. Os tempos de Globo e de sucesso já passaram e agora Gomes se arrisca em outro campo: vender sanduíches e batata frita na praia, mais precisamente na Zona Sul do Rio, em uma barraquinha que ele mandou fazer. “Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, conta ele. O ator conta com a companhia do filho, João, que toca violão para os clientes, segundo informa o Extra.

“Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, declarou. Para garantir uma grana extra, ele também aluga sua casa no Rio para festas e evento. O novo negócio, entretanto, não acabou com a carreira de ator. “Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão”. Os muitos afazeres não impedem Mário de fazer bem ao próximo, como o trabalho voluntário que ele faz no Retiro dos Artistas, que lhe rendeu reconhecimento de grande porte. “Recebi ligação de Fernanda Montenegro me parabenizando”, diz.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você