Mensagem Radar

O momento da espera pode ser longa e angustiante, mais Jesus esperou

“São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso” (Mateus 6:22).

Nós somos limitados mas Deus não é… Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na Fé, a Fé que Jesus fala a mais de dois mil anos… poderemos enxergar mais longe. Podemos ver o escape, a solução para aquele problema insolúvel.. Podemos ver o milagre que tanto suplicamos pela a cura de uma enfermidade, pela à abertura de uma porta de trabalho, pelo o casamento que já anda pelo um fio, por uma luz que ilumine nossas idéias, nos sonhos… que ressuscite as esperanças adormecidas…!!!

No livro de João relata um grande ato de Fé! Veja…“Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galileia, achando-se ali a mãe de Jesus. Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm mais vinho. Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora” (João 2:1-4).

Maria viu o problema, era necessário fazer algo e no desejo de ver o problema solucionado pressionou Jesus à agir. Mas Jesus ouviu Maria? Se deixou levar pela a situação?  Simplesmente disse Ainda não chegou a minha hora, ou seja, vou esperar a vontade do Pai. Esperar não é fácil… (Salmos 69:3) “Estou rouco de tanto gritar por socorro, e a minha garganta está ardendo. Os meus olhos estão cansados, esperando que tu, meu Deus, venhas me socorrer”. O salmista mesmo tomado pela a ansiedade, deixou de clamar a Deus? Abandonou a  Fé? Não! Observe o diz Jesus: (Isaías 40:31) “Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”

Para vencermos os conflitos que tentam nos dominar precisamos deixar Deus atuar, mas para que isto aconteça, a Bíblia tem que deixar de ser um livro comum,  e se tornar vida, fôlego de Deus dentro das entranhas do nosso coração.

Pastores. Edvaldo e Weider

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você