Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

O Padre Fábio de Melo em entrevista disse que “enfrenta Síndrome do Pânico”

Publicado em:

8 de
ago
Categorias: Notícias, Polêmicas e Radar. Tags: Amor. Deus, , Igreja e Religião.

Padre Fábio de Melo fez revelações íntimas em entrevista a Otaviano Costa no programa "No Ar", da Rádio Globo, nesta terça-feira (8), e admitiu que sofre com Síndrome do Pânico - mesmo transtorno enfrentado por Giovanna Antonelli há 20 anos. "Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade", declarou. "Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho", completou.


O padre atribuiu o surgimento da síndrome - diagnosticada no passado em Junior Lima - pela rotina agitada de trabalho. "As pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço."


No "Caldeirão do Huck", o religioso admitiu que não ficou completamente casto na época que estudava para se tornar sacerdote e, inclusive, fugia do seminário para encontrar suas paqueras. "Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre", confessou.


O padre já foi vítima de rumores de casamento na internet. Sem perder o bom humor, Fábio ironizou a falsa notícia: "Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa". (Por Tatiana Mariano )



Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão