preenchimento mandibular
Saúde

O que é preenchimento mandibular?

Leia este artigo até o final e saiba O que é preenchimento mandibular, e saiba se Vale a pena fazer ?

Há poucas coisas mais atraentes do que um maxilar esculpido. É um dos principais recursos encontrados em pessoas bonitas, e muitas vezes tentamos imitar com muito contorno e boa iluminação.

Para alguns funciona, mas outros podem querer considerar o preenchimento da mandíbula. Ao longo dos anos, as injeções evoluíram de simples minimizadores de rugas para tratamentos poderosos e não invasivos para fornecer os recursos com os quais você sempre sonhou – incluindo um maxilar definido que leva sua confiança ao próximo nível.

Se você tem 20 e poucos anos querendo definir seu rosto ou com 50 anos procurando restaurar o volume dessa área, o preenchimento da mandíbula é um belo tratamento que funciona para todos e geralmente é associado ao preenchimento labial.

O que é preenchimento de mandíbula?

Quando se trata de criar uma mandíbula mais fina e definida, existem vários tipos de preenchimentos para escolher.

A estrutura óssea de todos é diferente, e alguns podem precisar suavizar a papada ou reduzir o queixo duplo, enquanto outros podem já ter um maxilar proeminente e apenas querer um pouco mais de definição.

É por isso que é crucial que você faça uma consulta antes de ser injetado com preenchimento de mandíbula.

Embora o tratamento seja inovador e oferece belos resultados, é importante que seu médico estude seu rosto e determine como distribuir adequadamente as injeções.

Por exemplo, muitas pessoas têm um maxilar fraco devido ao músculo do pescoço puxar muito para baixo e colocar preenchimento estrategicamente no pescoço puxará o músculo e criará a ilusão de um maxilar mais forte.

Para outros, colocar enchimento perto da área da papada pode ter um efeito incrível. Conhecer seu rosto garantirá que o preenchimento destaque suas características e lhe dê harmonia facial enquanto destaca seu lindo novo maxilar.

O preenchimento do maxilar vale a pena?

preenchimento mandibular angelina jolie

Definitivamente! Só porque você não foi geneticamente abençoado com a mandíbula de Angelina Jolie, não significa que você não pode obter a definição que merece.

Você pode não acabar com uma mandíbula que pode cortar vidro, pois é importante ser realista e considerar as limitações da estrutura óssea e facial, mas não há como negar que o preenchimento da mandíbula pode fazer uma bela diferença.

A mudança é sutil o suficiente para que a maioria das pessoas não consiga dizer que você fez o trabalho, mas você ainda verá um maxilar forte e impressionante olhando para você no espelho.

Este tratamento é uma solução não invasiva para quem já esteve um pouco inseguro sobre a metade inferior do rosto, ou para quem perdeu volume nessa área ao longo dos anos.

Pessoas de todas as idades e formatos de rosto procuram preenchedores de mandíbulas.  

O que esperar do preenchimento do maxilar?

O processo de injeção é relativamente simples. Você pode sentir um pouco de desconforto no início, mas sairá do escritório e voltará à sua rotina diária em menos de uma hora. Como todos os tratamentos de injeção, tente evitar coisas como álcool, multivitaminas, anti coagulantes e anticoagulantes como aspirina por cerca de uma semana antes do tratamento para evitar hematomas.

Preenchimento do maxilar permanente?

Os preenchimentos da linha do maxilar não são permeáveis ​​e geralmente duram de um a dois anos e se decompõem gradualmente. Se você deseja manter a aparência definida e contornada que teve logo após o primeiro tratamento, sempre pode retornar ao seu spa ou provedor médico para um ajuste! Se você está considerando o preenchimento do maxilar, mas não tem cem por cento de certeza de que é para você, não se preocupe, os preenchimentos de ácido hialurônico são reversíveis. Se você não gostar de seus resultados, eles são fáceis de reverter e você não ficará preso com um maxilar que não gosta.

Antes e depois de preenchimento de mandíbula:

  • Antes: Um maxilar mais suave e fraco não tem definição e geralmente é acompanhado por um queixo recuado.
  • Depois: Os resultados mostram um maxilar fortalecido e definido com uma aparência mais nítida. Ângulo proeminente visível abaixo da orelha. Aparência reduzida e suavizada das papadas e queixo duplo melhorado.

 Que tipo de resultados posso esperar?

Se você se considera uma pessoa impaciente e está pensando em fazer preenchimento no maxilar, está com sorte! Os resultados sutis do preenchimento da mandíbula são imediatamente visíveis e em três a quatro dias você obterá grandes resultados! Os resultados do preenchimento do maxilar também melhoram com o tempo e levam cerca de seis a oito semanas para se estabelecerem completamente. É claro que os resultados variam entre os pacientes, mas você começará a ver os resultados assim que sair da consulta.

Embora possa levar alguns dias após o tratamento para que o leve inchaço e/ou hematomas diminuam, você verá uma diferença significativa em seus recursos quase imediatamente. Um pescoço mais fino, face inferior mais suave ou maçãs do rosto mais esculpidas que lhe darão um grande impulso de confiança e farão você querer tirar um milhão de selfies. Melhor se acostumar com aquele maxilar forte e deslumbrante no espelho.

Conclusão

E aí gostou do texto? ele foi  informativo para você? deixe a sua opinião aí nos comentários e veja os outros conteúdos que temos aqui. até a próxima. 🙂