Mensagem

O que falta ser resgatado em sua vida?

Quando eu falo de resgate estou me referindo àquilo que fugiu do seu controle. O resgate está ligado a situações atadas, como se cordas amarrassem, imobilizassem a pessoa ou situação.

Resgate ou redenção não é apenas pegar, mas entregar algo em troca. Um alto preço foi dado em troca de tudo que você precisa resgatar. Jesus pagou o preço necessário.

O mais interessante de tudo isso é que o mesmo preço que foi pago por Jesus na cruz do calvário para resgatar a vida de um rei é o mesmo preço pago para resgatar a vida de um mendigo. E para ter esse mesmo resgate, você só precisa encontrar o recibo nominal de depósito que cancelou todo escrito de dívida que era contra sua vida.

Identifique o que vai falta ser resgatado em sua vida. A missão de Jesus na Terra é dar a sua vida em resgate de muitos. Ele se entregou como troca, para que o sofrimento Dele nos desse alívio. Foi uma redenção. Nós não fomos resgatados por coisas corruptíveis, como prata ou ouro, por isso nosso resgate não aponta para coisas passageiras, mas para a eternidade.

O primeiro passo para acontecer o resgate é soltar o que está preso, por isso precisamos entender qual é o sentido na palavra soltar. Resgate é uma palavra ligada à redenção, tem um preço a ser pago para fazer um resgate. Significa oferta em troca de uma vida.

Quando Isaque foi amarrado para o sacrifício, Deus mandou desamarrá-lo, soltá-lo, resgatá-lo. Por causa de sua natureza benevolente, Deus trouxe provisão. Sempre quando há uma “pré visão” teremos “pro visão”. Creia!

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER