Notícias Política

O senador Crivella, favorito a Prefeitura do Rio, declara rompimento com a Globo

O senador Marcelo Crivella (PRB) assumiu seu rompimento com a rede Globo, que recentemente tem divulgado uma série de reportagens negativas a seu respeito.

Apesar de ter confirmado anteriormente, o candidato, que lidera com folga as pesquisas de intenção de votos na capital fluminense, faltou a uma série de compromissos e entrevistas com a emissora: entrevista no RJ-TV, no portal G1, na rádio CBN e, nesta quinta, uma sabatina no jornal O Globo.

Em nota enviada à redação de O Globo, Crivella alegou compromissos em Brasília, mas disse que “mesmo se estivesse no Rio, não iria à sede do jornal por estar muito indignado com a cobertura manipuladora e tendenciosa que tem sido feita contra sua candidatura, especialmente no segundo turno”. Após a sequência de reportagens negativas a seu respeito divulgadas pelas organizações Globo, o senador tem afirmado ser vítima de um complô da imprensa.

Destacam-se, no hall de insatisfações do bispo licenciado da igreja Universal, a divulgação de trechos polêmicos de seu livro “Evangelizando a África”, em que classifica a homossexualidade como “conduta maligna”; os vídeos com declarações polêmicas sobre mulheres e sobre a necessidade de um projeto político para os evangélicos; e, finalmente, a divulgação de fotos e informações da sua detenção, ocorrida há 26 anos.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você