Mensagem

O suprimento de Deus para a sua casa está ligado à vossa generosidade!

O que podemos chamar de necessidade? Uma necessidade representa uma falta que, ao ser suprida, redunda em bem maior. Nós ficamos o tempo todo em contato com o suprimento e a necessidade, afinal, o suprimento sem a necessidade não faz sentido. É como ter dinheiro e não ter o que comprar. O suprimento fica buscando necessidade para suprir.

O texto de Filipenses Filipenses 4.14-19, nos coloca diante de promessas, foi Deus enumera as nossas necessidades, por isso que o texto declara cada uma. É importante perceber que esse é um texto de gratidão por pessoas que investiram no ministério de Paulo. Dessa maneira, se tornando uma oração direcionada, uma promessa direcionada para pessoas comprometidas com obra de Deus.

A tranquilidade de Paulo é que, como guerreiro do exército do Senhor, não lhe faltaria nada, pois o General não permitiria, segundo a riqueza que tem. O compromisso de Deus é suprir quem supre outros, pois pessoas que acumulam são chamadas de loucas, segundo as Escrituras. A medida do compromisso com o Reino determina a medida do suprimento das suas necessidades.

O princípio que o apóstolo Paulo traz é que a igreja que abençoava ficaria mais rica por saber investir seu dinheiro.

A falta de necessidade nos priva de celebrar a provisão. Muita gente precisa passar necessidade para ser feliz, anda insatisfeita não porque lhe falta, mas porque queria que tivesse sobrando para guarda. Deus reage diante de nossas entregas. Deus tira de Seus recursos infinitos e gloriosos a recompensa pelo que fazemos. Aí se entende que é melhor dar do que receber, pois, ao dar, sou acrescentado a cada dia.

Pastores. Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você