Atualidade Notícias

O técnico Guardiola, disse que vai rezar pela melhora de Gabriel Jesus

Protagonista das últimas três partidas do Manchester City na temporada, Gabriel Jesus deixou a torcida e o técnico Pep Guardiola apreensivos nesta segunda-feira. O brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo direito e precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Depois do jogo, em entrevista ao canal detentor dos direitos de transmissão, o treinador não escondeu a apreensão.

Aparentemente, não há gravidade na situação de Jesus. Tanto é que ele deixou o campo caminhando normalmente e ainda assistiu ao final do jogo nas arquibancadas do Vitality Stadium. Mas Guardiola disse que vai “rezar” à noite para que, de fato, não seja algo grave. Amanhã de manhã nós vamos saber exatamente qual é o problema, qual o impacto da lesão. Eu vou rezar para que não seja um grande problema – admitiu o comandante.

Gabriel Jesus foi substituído por Kun Agüero, que acabou sendo providencial na partida. O argentino estava na jogada e forçou o desvio contra o próprio gol do zagueiro Mings, do Bournemouth. Guardiola elogiou a atuação do atacante. Nós conhecemos a habilidade do Sergio, e é ótimo ter um jogador nesse no nosso elenco. Ele é “world class”. Jogou muito bem, muito bem. Ele lutou, fez um gol. Para a confiança dele e, é claro, para nós é muito importante. Estou muito feliz por isso – afirmou ele.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você