Atualidade Notícias

O Vitória fez bom jogo contra o Fluminense mais terminou o jogo empatado

Vitória e Fluminense fizeram uma partida com minutos finais eletrizantes na tarde deste domingo, no Barradão, em Salvador. Pênalti, virada e gol nos acréscimos marcaram o confronto entre os dois times, que terminou empatado em 2 a 2. Neilton e Kanu balançaram as redes pelo Rubro-Negro. Wendel e Henrique Dourado foram os autores dos gols do Tricolor. O estádio contou com um público de 12.444 pagantes, para uma renda de R$ 216.314,00.

Com o empate deste domingo, a zona de rebaixamento voltou a ser uma realidade para o Vitória. Após deixar o Z-4 e respirar aliviado na última rodada, o Rubro-Negro caiu para a 17ª posição, com 26 pontos. O Fluminense permanece no meio da tabela, com 31 pontos, na 10ª colocação.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, novamente no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. Antes, o Tricolor entra em campo pela Sul-Americana. Na quinta-feira, às 19h15, enfrenta a LDU no Maracanã.

Insatisfeito com a produção ofensiva, Abel Braga substituiu Scarpa por Sornoza no segundo tempo. E logo no primeiro ataque o Fluminense chegou ao empate. Henrique Dourado recebeu cobrança de lateral, limpou a marcação e chutou. Fernando Miguel defendeu e a bola sobrou para Wendel, quase na pequena área, completar para o gol vazio. Mais organizado, o Flu conseguiu encaixar a marcação e passou a atacar com mais frequência. O Vitória apostava em bolas cruzadas na área para tentar voltar a marcar.

Aos 28, o Rubro-Negro ficou com um homem a mais em campo. Robinho foi expulso por falta em Caíque Sá. Em vantagem numérica, o time de Vagner Mancini passou a atacar mais. Patric perdeu chance clara após receber passe de Caíque Sá. Quando o placar já parecia resolvido, Thallyson derrubou Wellington Silva dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Henrique Dourado converteu a penalidade. Nos acréscimos, o Vitória conseguiu o empate. Kanu aproveitou bola desviada por Patric e cabeceou para o fundo das redes.

Contratado em agosto, Robinho estreou com a camisa do Fluminense neste domingo, mas não ficou muito tempo em campo. O atacante substituiu Douglas no segundo tempo da partida e, um minuto e 15 segundos depois de entrar, foi expulso com o cartão vermelho direto após dividida uma falta cometida em Caíque Sá.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com