Notícias

Padre Reginaldo Manzotti, criticou reality BBB18 da Globo, e detona: “incesto”

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o padre Reginaldo Manzotti resolveu falar sobre a atuação edição do reality Big Brother Brasil. Ao comentar sobre relações familiares, ele detonou o comportamento do participante Ayrton com a filha Ana Clara, o que ele chamou de incesto.

“Acho que nós estamos indo raso demais quando estamos estimulando a esse nível de relacionamento. É demais. Inadmissível. É uma relação incestuosa. É demais. Acho que deveríamos filtrar. Nossas famílias precisam ter qualidade. Tem certas coisas que a gente não pode admitir que uma criança ou um adolescente tenha aquilo como normal”, comentou.

“Pais, conversem com os seus filhos. ‘Vocês estão vendo isso, mas isso não é para nossa vida. Nós temos outros valores, outros códigos”, encerrou o religioso ao responder a repórter Adriana Bombom. O padre Reginaldo Manzotti falou pela primeira vez em rede nacional sobre a suposta notícia de que teria engravidado uma menina de 21 anos, do interior. O padre conversou com o jornalista e apresentador Leo Dias, dentro do programa Fofocalizando nesta quarta-feira, 31/01.

Reginaldo explicou de onde surgiu a notícia e como ela se propagou: “Foi uma matéria caluniosa. Ao mesmo tempo aquela menina foi vítima do fake News [notícia falsa], pegaram uma foto da menina e criaram isso. Essa informação foi alguém que criou maldosamente”, contou.

Logo após a polêmica ser divulgada, muitos fiéis decidiram se reunir em uma forte corrente de oração para o padre. Admiradores do religioso não acreditam na informação e acham que não existe veracidade no boato e que por isso o padre Reginaldo necessitava do apoio dos fiéis.

Segundo os boatos, o nome da envolvida é Adriele Fernandes e ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais. Em nota oficial, a assessoria do padre, em esclarecimento enviado, resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a história da moça que diz que fariam uma exame de DNA assim que a criança nascer.

O padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso