Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Padre se declaração para Mônica e diz: ela conhece minhas fragilidades

Publicado em:

7 de
jan
Categorias: Mais Lidas, Mundo Cristão e Notícias. Tags: Casamento, Católico, Evangélicos, Fábio de Mello, Igreja, Namoro, Notícias e Padre.

Ela cuida da parte logística dos eventos realizados pelo Padre Fábio de Melo, e acompanha a carreira do religioso há mais de 10 anos. A homenagem se deve ao aniversário de Mônica, e o Padre Fábio de Melo fez questão de demostrar o quanto a profissional conhece sua intimidade, e disse que com ela não há como ele usar “disfarces”, pois Mônica conhece suas fragilidades.


“Com ela eu vivi os dez últimos anos da minha vida. Ela cuida de mim. Cuida porque acredita na missão que exerço. Ela sabe o quanto sou frágil e limitado. Diante dela não cabe disfarce porque Deus já nos concedeu a liberdade que só o Seu amor é capaz de provocar. Feliz aniversário, @monicaaramuni! Serei sempre grato pelo dom que sua vida me traz. Amo você. “, escreveu.


Semana passada, o Padre Fábio de Melo ganhou destaque após criticar um ato muito comum entre os católicos: o uso de medalhinhas de santos como sendo amuletos.


Padre critica medalhas usadas por católicos como amuletos


“A pessoa carrega uma medalha de São Bento no pescoço e alega estar protegida contras as ações do maligno. Mas diariamente fofoca calúnia, julga arquiteta maldades… principais artimanhas do diabólico”, disse ele.


Padre Fábio de Melo alertou que, usar as famosas medalhinhas católicas como uma espécie de “amuleto”, é estar dando brecha para um instrumento pagão.


Ele disse ainda que esses objetos deveriam ser vistos como fatores a nos recordar o poder espiritual ao qual temos acesso, e que isso seria a verdadeira fé.


“Acreditar que uma medalha possa oferecer proteção é transformá-la em amuleto, instrumento pagão. Acreditar que uma medalha nos recorda o poder espiritual que modifica nossa vida, é verdadeira fé, é saudável devoção”, concluiu o Padre Fábio de Melo.















Visualizar esta foto no Instagram.























 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em




gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra