Atualidade Notícias

Pai de Neymar chama o Casa Grande da Globo de “abutre” e “oportunista”, veja

Após o ex-atacante Casagrande chamar Neymar de mimado e o acusar de colocar sua equipe em risco por causa de suas atitudes, o pai do jogador do PSG teceu fortes críticas ao comentarista da Rede Globo em sua conta no Instagram. Neymar pai chamou Casagrande de “abutre” e “oportunista” após criticar seu filho na derrota do PSG para o Real Madrid.

“Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, escreveu o pai.

Ao final do texto, ele promete um “renascimento” do filho e uma derrota ao comentarista, que não teve o nome citado durante todo o texto.

“E tenham certeza… como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça”, encerrou.

Na transmissão da vitória do Real Madrid contra o PSG, os elogios de Galvão Bueno a Neymar não encontravam ressonância em Casagrande. O principal jogador do Brasil insistiu em jogadas individuais quando havia companheiros livres. Essa atitude irritou profundamente Casagrande. Mas ele foi cuidadoso nas críticas. Só que hoje, no programa Redação, no Sportv, ele se sentiu mais livre, mais à vontade. E falou sem censura o que pensa de Neymar. Suas declarações nesta manhã repercutiram em todos os grandes portais do país. confira tudo aqui

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso