Atualidade Notícias

Palmeiras adia classificação ao ser derrotado na Bolívia pela a Taça libertadores

O Palmeiras sofreu na noite desta quarta-feira, em Cochabamba, na Bolívia, sua primeira derrota na Taça Libertadores da América. O campeão brasileiro foi batido por 3 a 2 pelo Jorge Wilstermann e não conseguiu garantir sua classificação para as oitavas de final da competição – o que ocorreria em caso de empate.

Na última rodada do Grupo 5 da Libertadores, o Palmeiras precisará de um ponto contra o Atlético Tucumán, da Argentina, em São Paulo. Se vencer os argentinos, vai garantir a primeira colocação da chave sem depender do resultado do outro jogo, entre Peñarol e Jorge Wilstermann, no Uruguai.

A torcida do Palmeiras já imaginava que o jogo desta quarta-feira seria difícil, pois no Allianz Parque o time só venceu os bolivianos nos acréscimos. No primeiro tempo, o Jorge Wilstermann abriu 2 a 0, com gols de Morales e Machado, e Guerra diminuiu a desvantagem brasileira. Na segunda etapa, Cardozo marcou o terceiro da equipe da casa em cobrança de pênalti, e o Palmeiras voltou a reduzir seu prejuízo com um gol contra de Cabezas.

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com