Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

Pamela mostra nova música, e faz revelações dos 24 anos de carreira

Publicado em:

24 de
jan
Categorias: Mais Lidas, Músicas e Notícias. Tags: Cantora, Evangélicas, Gospel, Igreja, Música, Notícias, Pamela e Polêmica.

Vivendo um novo momento na carreira, Pamela lançou, nesta segunda-feira (21), o clipe da canção Ao Som de Sua Voz. Em entrevista ao Pleno.News, a cantora falou o que a música representa em seu ministério e relembrou um pouco de sua trajetória.


Casada há sete anos com o produtor Márcio Carvalho, Pamela conversou sobre vida a dois, o desejo da maternidade, a temida crise dos 40 e deu dicas de beleza e saúde. Ela ainda adiantou as próximas novidades para os meses que virão, que inclue uma caravana para França e Israel, ao lado do cantor Anderson Freire e do pastor Nelson Jr., do movimento Eu Escolhi Esperar.



24 anos de carreira
Quando eu recebi Ao Som de Sua Voz eu parei para pensar nisso. A música fala sobre ouvir a voz de Deus, que nos motiva a seguir em frente, e remeteu ao meu passado. Lembrei de mim cantando lá no interior de São Paulo com meu pai me acompanhando. Mesmo com tantas dificuldades, olhei pra trás e sorri. Com erros e acertos, consegui chegar onde eu sonhei. Comecei a cantar muito criança e não tinha noção do que Deus iria fazer na minha vida.


Ano mais importante
Foi 2002. Ali decidi realmente viver para o meu ministério. Acho que mais acertei do que errei. Era adolescente e era muito difícil lidar com a fama na minha época.


Mudança de estilo
Eu já não me sentia bem chegando numa igreja e cantando músicas teen. Queria gravar coisas mais profundas, só que fiquei muito conhecida com esse estilo e queria mostrar uma nova Pamela. E quando você começa uma música nova é muito difícil. Agora estou realmente começando uma coisa do zero, sendo que já tenho uma bagagem enorme nas minhas costas, de um passado muito grande. Hoje ministro de uma forma diferente. Amo minhas músicas antigas, mas também amo mostrar essa nova fase.


E foi essa nova fase que te levou a gravar Ao Som de Sua Voz?

Eu queria começar o ano com essa canção. Além dela, temos mais cinco músicas para lançar. Escolhi essa porque o começo do ano é o momento em que a gente para pra refletir e fazer uma análise do que fizemos de certo ou errado. O que me motiva a seguir em frente é a voz de Deus. Quero que essa canção seja a voz de Deus no ouvido de todos.


E quanto ao clipe
A gente gravou no hotel Don Pascual, no Rio de Janeiro. O Márcio, meu marido, assinou a produção musical e o Kleyton Martins tocou o piano. Quem não conhece a Pamela vai ver quanta história eu tenho. Peguei meus VHS do comecinho para colocar imagens de momentos que vivi. Também tem a tradução da música em Libras feita pela Renata Santoliver, do Ministério Incluir, da Igreja Batista Atitude. Estou muito feliz em falar pra esse público.



Relação com LGBT
Eles sabem a minha posição perante a Bíblia, que é algo que Deus abomina. Eu falo isso em relação ao pecado, não ao pecador. Eu os amo como pessoas, são maravilhosos e me recebem com muito carinho. Agradeço de coração o amor que eles têm e espero que eles possam ter esse encontro real com a Verdade. Não vou deixar de amar, dar atenção e tratar bem.


Pamela do passado
Pamela, não haja tanto por impulso e não exponha tanto o que você acha ou pensa. Eu era muito impulsiva, saía falando e vivendo. Teria que ser mais equilibrada e me preservar um pouco mais. Às vezes, a gente fala muito o que acha e levanta uma galera para falar mal e nos julgar. *Conteúdo creditado ao FOLHA GOSPEL.


Pamela mostra nova música, e faz revelações dos 24 anos de carreira


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão