Notícias

Panamá vence e está na Copa; Honduras repescagem, e EUA fora do Mundial

De forma dramática, o Panamá conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta terça-feira, a seleção panamenha recebeu a já classificada Costa Rica e triunfou pelo placar de 2 a 1. Roman Torres fez o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo, garantindo a equipe do Panamá na Rússia. O estádio foi tomado por uma festa incrível.

Quem vai disputar a repescagem é a seleção de Honduras. Também nesta terça-feira, a seleção hondurenha venceu grande confronto contra o México pelo placar de 3 a 2. Honduras jogará a repescagem para o Mundial contra a Austrália.

A decepção nas Eliminatórias da Concacaf ficou por conta dos Estados Unidos. Os norte-americanos, surpreendentemente, foram derrotados fora de casa por Trinidad e Tobago pelo placar de 2 a 1. Assim, os Estados Unidos ficam de fora da Copa, fato que não acontecia desde 1986.

LEI TAMBÉM:

Portugal e França estão na Copa Suécia, Grécia e Suíça vão para a repescagem

O México terminou na liderança das Eliminatórias, com 21 pontos. A Costa Rica foi a vice-líder, com 16 pontos. O Panamá, em terceiro, com 13, foi a outra seleção que garantiu vaga direta na Copa do Mundo da Rússia. Honduras, com 13 pontos, acabou em quarto lugar no hexagonal final e vai jogar a repescagem diante da Austrália. Estados Unidos, em quinto com 12 pontos, e Trinidad e Tobago, na lanterna com 6 pontos, deram adeus às chances de chegar ao Mundial do ano que vem.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com