Mundo Cristão Notícias Radar

Paolla mostra corpão em senária paradisíaco, até ex-namorado fez elogios

Paolla Oliveira agitou as redes sociais neste domingo (3). A intérprete de Jeiza em “A Força do Querer” curtiu o dia de folga no meio da natureza em um cenário pra lá de inspirador. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi o corpo da artista, que já mora junto com o namorado, e posou para a foto pegando sol de biquíni de lacinho. “É o sonho de grande parte dos homens brasileiros ser o amor da vida dessa mulher”, escreveu um seguidor. “Me fala qual é o seu segredo de manter esse corpo lindo!! Musculação ou treino?”, quis saber uma fã. “Um sonho de mulher. Mas que na verdade está aí é pura verdade e perfeição”, declarou-se outro. “Que espetáculo de mulher!”, “Um corpo é um corpo!”, “A mulher perfeita!” foram alguns dos comentários da foto que ganhou mais de 300 mil curtidas.

Mas ao contrário do que se possa imaginar, Paolla Oliveira não é adepta de uma alimentação tão regrada assim. “Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!”, afirmou à revista “Marie Claire”. E destacou outro hábito do qual não abre mão: “Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir.

Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito”. Já quando o assunto é malhação, a artista sua a camisa na academia, especialmente para viver uma lutadora na TV. “O treino tem que ser pesado porque vem muita confusão ainda pro lado da Jeiza! Alguém aí se habilita?”, escreveu a atriz na legenda de um vídeo onde aparece treinando com seu personal trainer.

E não há quem não se empolgue com a beleza de Paolla Oliveira. Até mesmo seu ex-namorado, Joaquim Lopes, não se conteve ao ver um ensaio fotográfico protagonizado pela atriz durante o programa “Vídeo Show”. “Beijo, Paollinha! Está gata, tá linda, tá guerreira, sensacional”, elogiou ele, ao vivo.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com